fui aprovado em todas as etapas do concurso da pm sp , estou a alguns dias de tomar posse e começar o curso ,mas fui averiguar minha habilitação e esta com 23 pontos e esta em processo de suspensão. Minha pergunta é durante o curso de formação se eu perder a habilitação eu posso ser desligado ??

Respostas

    H

    Hen_BH Quarta, 30 de dezembro de 2020, 14h00min Editado

    Já perguntou isso na Diretoria de Pessoal da PMSP?

    ?

    Desconhecido Quarta, 30 de dezembro de 2020, 15h07min

    Não tenho até medo

    M

    MTB Recursos de Multas Quarta, 30 de dezembro de 2020, 15h22min Editado

    Está em prazo de recurso?
    Se tiver, recorra da suspensão, com isso, você consegue ir dirigindo normalmente sem qualquer tipo de restrição.
    Lembrando que um processo de defesa administrativa, pode se arrastar por meses, ou seja, ainda que não consiga vencer e você seja suspenso, porém, isso PODE ocorrer daqui 8, 12, 18 ou mais meses.

    ?

    Desconhecido Quarta, 30 de dezembro de 2020, 15h32min

    vai ser o jeito recorrer e ver no que da... vlw