H

    Hen_BH Quarta, 30 de dezembro de 2020, 15h03min Editado

    Na investigação social você dificilmente passa. Chance praticamente nula.

    ?

    Desconhecido Quinta, 31 de dezembro de 2020, 1h49min

    (nao e pra mim e sim pra uma amigo.) mais mesmo assim, muito obrigado

    G

    Gbs Quinta, 31 de dezembro de 2020, 7h23min

    Que seja para vc ou amigo...para ingresso no serviço publico exige conduta social imaculada.e uma vez preso por trafico esqueça concurso na area de segurança magistratura...

    ?

    Desconhecido Sábado, 02 de janeiro de 2021, 2h54min

    BRASIL, (eu tambem estou estudando para ser oficial do exercito e fiquei de ajudar meu amigo nessa procura, mais a todos que responderam meus sinceros muito obrigado.).