Felix Sehnem

    Felix Sehnem Quarta, 30 de dezembro de 2020, 17h51min

    Precisa explicar.

    ?

    Desconhecido Quinta, 31 de dezembro de 2020, 8h43min

    Olá
    Eu procurei o salão para clarear o meu cabelo.
    O profissional me deu total certeza de que não danificaria meu cabelo por trabalhar com produtos de alta qualidade.
    Porém o meu cabelo ainda estava com resquícios de tinta, ao invés de haver uma comunicação que poderia ter um resultado não agradável por conta do processo da descoloração, ele somente continuou o trabalho dele, não me informou que meu cabelo não estava pronto para receber uma descoloração, que ficaria elástico de tanto ele tentar abrir para descolorir. Paguei o serviço, no dia seguinte retornei ao salao para que eles pudessem me ajudar, pois já estava sem vontade de sair seja lá pra qual lugar fosse fora de casa. Eles somente fizeram um nutrição no meu cabelo, mas isso não foi suficiente! Meu cabelo continua uma palha! O dinheiro não me foi devolvido! Não sei qual atitude tomar