Sou Jose Clovis Porfirio, procurador de um contribuinte previdenciário,sr Pedro Lucio Ávila ,que hoje vive na cama devido um câncer maliguino ,e a justiça esta com embrolho desde 2018,mesmo com todos os laudos medicos e atestados,dizendo que não tem condições de trabalho ,ainda não enxergaram os laudos todos conclusivos ,o ultimo em 17 /07 /2019,com essa pandemia louca que esta em todo mundo ,marcaram uma pericia medica pra ele '"mas"disserão pra ele que ele tinha uma pericia médica e ele não compareceu,então fica ai a pergunta ,"SERA "que a ESTAGIÁRIA ligou mesmo ,pois usam os coitado dos estudantes de DIREITO em uma ICOGNATA,preciso resolver essa situação,[email protected],DPU ES

Respostas

    D

    Drp Quinta, 31 de dezembro de 2020, 12h41min

    Boa tarde.

    Jose Clovis.

    bem vamos la.

    Que situação hein.

    --- > caso tenha Defensor no processo ( DPU) mas ate agora nada, peça a substituição,
    do mesmo junto a DPU ( ouvidoria).

    ---- > caso não tenha ( advogado ) peça nomeação para DPU, de forma Remota, site,
    e-mail ( numero processo ) ok

    ----- > persistindo tal DEMORA ( enrolação ) etc, entre com uma representação no CNJ,
    conselho nacional de justiça, entre no site, tem toda informação, vera que o processo vai ( andar ).

    ------ > oriento apresentar a um particular ( novo ) advogado para avaliar e possivelmente, renunciando,
    caso exista ja um advogado sua procuração, nomeando novo, pode ser mais rapido, agil e efetivo. RESULTADO.

    ------- > pode tambem entrar em contato com a Ordem dos advogados OAB, pedir assistencia judiciaria , pela
    OAB, mediante convênio, caso possua nesse estado ok.

    Espero ter ajudado.

    Att.

    D

    Drp Quinta, 31 de dezembro de 2020, 12h44min

    Boa tarde.

    --- > item renunciando --- > correção ( REVOGANDO )

    a Procuração do advogado (a), que não estiver, realizando os atos, ou procedimentos para,
    agilidade ate mesmo efetividade no devido Processo.

    Att.

    ?

    Desconhecido Quinta, 31 de dezembro de 2020, 13h10min

    Vou esperar o recesso,então farei seguimento,obrigado tenho um exente final é um renovo ano ,o qual estamos carecendo.