Meu companheiro tem uma multa aí no Brasil por ter ficado mas de 3 meses vivemos na França sou brasileira ele e português vivemos em união estável queremos voltar ao Brasil como podemos resolver sobre a multa de estamos vivendo em união estável pode ter a multa anulada ou e possível parcelar ?são 10.000 reais se voltarmos ele pode ser impedido de entrar no Brasil como fazemos pra resolver não consigo informações na polícia federal

Respostas

    G

    Gbs Quinta, 31 de dezembro de 2020, 17h08min

    O fato de viver em uniao estavel não cancela multa.enta manda pagar

    ?

    Desconhecido Quinta, 31 de dezembro de 2020, 18h37min

    Sim autorizado

    ?

    Desconhecido Quinta, 31 de dezembro de 2020, 18h40min

    E possível parcelar a multa?

    G

    Gbs Quinta, 31 de dezembro de 2020, 19h02min

    Ai vc consulta o consulado brasileiro de onde vc está