G

    Gbs Segunda, 04 de janeiro de 2021, 16h17min

    Não to vendo nada discriminatorio

    ?

    Desconhecido Segunda, 04 de janeiro de 2021, 18h32min

    Fiz o concurso do estado para professor e na inscrição deveria ter anexado um laudo mas não consegui anexar o laudo da minha deficiência, contudo a guia de recolhimento foi paga como deficiente, conclusão, fiz o concurso e fiquei entre os classificáveis, o que devo fazer para conseguir minha colocação como deficiente?

    G

    Gbs Segunda, 04 de janeiro de 2021, 19h46min

    Guia de recolhimento paga não supre a exigência do laudo...caso vc não tenha sido aceita e classificado como deficiente entao s o te resta contratar um advogado para verificar possibilidades juridicas

    José Maria Gomes

    José Maria Gomes Segunda, 04 de janeiro de 2021, 23h06min

    como prosseguir?

    G

    Gbs Terça, 05 de janeiro de 2021, 6h02min

    Contrate um advogado