Olá boa tarde,estou numca sinuca de bico rsrs, fui tentar ajudar a minha cunhada comprando uma moto financiada para seu marido trabalhar (sou uma otaria).depois de 10 anos fui consultar meu nome q me aparece dívidas multas .liguei para ela.conclusao : a moto está presa devendo uma multa de 170.00, com saldo devedor no detran de 1339 . Ela não tem nenhum documento da moto queria q me desse um norte como devo fazer para normalizar tudo isso se tem como eu tirar essa moto do meu nome.abracos obrigado

Respostas

    Felix Sehnem

    Felix Sehnem Segunda, 04 de janeiro de 2021, 15h29min

    Precisa ver quanto estão todos os débitos para poder retirar a moto só pagando tudo.

    ?

    Desconhecido Segunda, 04 de janeiro de 2021, 15h33min

    Mais para saber se a moto já foi a leilão como faço pq a moto e muito velha não sabem nem a placa da moto tem como eu saber a situação sem o documento e a placa por favor desde de já agradeço por sua orientação

    Felix Sehnem

    Felix Sehnem Segunda, 04 de janeiro de 2021, 15h46min

    Só pelo nome e teu CPF descobre

    G

    Gbs Segunda, 04 de janeiro de 2021, 16h41min

    Procure o detran com o seu cpf é possivel saber tudo sobre veículos em seu nome