Daniel Romano Hajaj - OAB/SP 257.336 São Paulo/SP 257336/SP Segunda, 04 de janeiro de 2021, 17h03min

    Boa tarde! Posso lhe ajudar. Acesso meu perfil que verá meus contatos. Att., Daniel

    D

    Drp Segunda, 04 de janeiro de 2021, 17h11min

    Boa tarde.

    --- > não vi seu nome.

    Bem vamos la.

    --- > pode consultar TJSP exemplo ( em são paulo) verificar se existe algum processo,
    em andamento.

    ---- > pode solicitar junto a DPE - Defensoria publica do Estado, sendo hipossuficiente, de forma,
    REMOTA , site da mesma, assistência juridica, existindo processo ( nomeação convênio ) ou ainda,

    Propor uma ação seja de revisão ou consignação em pagamento, deve ser analisado, cada caso,
    um caso, ok.

    Espero ter ajudado.

    Att.

    ?

    Desconhecido Segunda, 04 de janeiro de 2021, 19h03min

    Me chamo Priscila, agradeço a sua ajuda.
    Deus abençoe boa noite