Drp Segunda, 04 de janeiro de 2021, 17h15min

    Boa tarde.

    Poliana.

    Bem vamos la.

    --- > registre em e-mail oficial ou ( solicitação ) facebook.

    ---- > e-mails , prints etc junte tudo.

    No ensejo, pode ingressar com uma ação no juizado especial.

    De forma gratuita, e estão atendendo de forma REMOTA, ainda.

    --- > Obrigação de Fazer cc Danos Morais,, cc LIMINAR.

    Espero ter ajudado.

    Att

    ?

    Desconhecido Segunda, 04 de janeiro de 2021, 19h32min

    Se você tiver whats me chama lá 952170279

    D

    Drp Segunda, 04 de janeiro de 2021, 19h42min

    Boa noite.

    --- > consultadireito.advogados
    gmail.

    Att.

    ?

    Desconhecido Terça, 05 de janeiro de 2021, 21h05min

    Então boa noite eu tentei te mandei te mandar um e-mail e não consegui entendeu preciso que você me ajude

    D

    Drp Quarta, 06 de janeiro de 2021, 8h42min

    Bom dia.

    Poliana.

    --- > via administrativa ( proprio facebook ) registre e-mail sua ( solicitação )
    ou mesmo em meios de contato do facebook ( informando ocorrido ).

    ---- > não obtendo exito, mais com prints de telas , acessos negados, registro de solicitações,
    etc, entre com a ação junto ao juizado especial. ok

    --- > Observação.
    Ação junto ao juizado especial ( pode resolver ) a questão, acredito.

    Att.