H

    Hen_BH Segunda, 04 de janeiro de 2021, 18h39min

    O inventário é obrigatório.

    Você, enquanto cônjuge sobrevivente, tem o direito real de moradia vitalícia no imóvel. Se a decisão for por pela venda, após o inventário, devem os você e os herdeiros entrar em acordo quanto às condições do negócio. Lembrando que qualquer dos herdeiros tem preferência de aquisição em relação a estranhos.

    ?

    Desconhecido Segunda, 04 de janeiro de 2021, 19h58min

    Boa noite SRS..
    A sim entendi eles como enteados tem 50 por cento da venda .
    Eu posso comprar a parte deles !!

    F

    fauve Segunda, 04 de janeiro de 2021, 20h01min

    Contudo o inventário continua sendo necessário, ok?