Gostaria de tirar uma dúvida, adquiri um carro e o falta uma parte ficou acordado eu pagar o cara oque faltava aí fui e paguei o que faltou e aí ele veio me dizer que o carro estava no nome de um terceiro que era de um rapaz, até aí blz ele pegou pediu pra eu levar o carro no despachante pra ele transferir pra mulher dele e dela ele transferiria pra mim, isso faz 3 meses e eu tô cobrando ele está me enrolando quero saber oque faço ele me ameaçou falando que vai pegar o carro de volta e eu tenho provas que eu comprei e já efetuei o pagamento integral do veículo.

Respostas

    D

    Daniel Romano Hajaj - OAB/SP 257.336 São Paulo/SP 257336/SP Terça, 05 de janeiro de 2021, 12h02min

    Bom dia! Pode entrar com uma ação de obrigação de fazer para que ele lhe entregue o documento devidamente assinado. Att., Daniel