UENDERT R. SCHUERZ Terça, 01 de junho de 2004, 23h37min

    Olá Patrícia, boa noite! Em regra a dívida do telefone é vinculada ao C.P.F da pessoa e não na inscrição do imóvel, caso a TELEMAR esteja vinculando dessa forma a dívida, deve solicitar pelo serviço de atendimento outro Nº para o local, no momento da solicitação deve anotar o Nº do protocolo e do pedido e o nome do atendente, deve fazer isso no prazo de duas semanas consecutivas, anotando os Nºs solicitados e nomes, caso em uma semana não instalarem o seu telefone, vai a um centro de atendimento jurídico gratúito com esses dados mais os seus documentos e comprovante de residência, original e cópia, peça ao Dr.(a) para criar uma peça processual, ação de obrigação de fazer cumulada com danos morais e distribua no J.E Cível da sua região de residência que rapidamente eles instalarão o seu telefone.

    Um cordial abraço Carioca!

    Uendert 21 3979-2318

    ?

    Thiago Quinta, 03 de junho de 2004, 12h49min

    Pagar as contas você não quer não, né!!

    ?

    Nelson de Medeiros Quinta, 03 de junho de 2004, 19h58min

    Parcele as contas e limpe a casa...