Comprei um carro na concecionaria usado dei o meu carro e mais 8.000 valor de 26.500.00 só que o carro antes de sair da agência apresentou um problema no cabecote segundo eles estão arrumando mais já faz 25 dias já vai vim o ipva e a 1 parcela e não me dão solução do problema ainda estou com meu carro o que devo fazerq

Respostas

    D

    Daniel Romano Hajaj - OAB/SP 257.336 São Paulo/SP 257336/SP Terça, 05 de janeiro de 2021, 16h25min

    Boa tarde! O prazo para a empresa solucionar o problema é de 30 dias. Caso não dê solução, pode pedir a rescisão do contrato, com devolução de valores ou a substituição do bem por outro. Att., Daniel