Thiago Quinta, 03 de junho de 2004, 12h44min

    Acredito que compra tenha se dado fora do estabelecimento.
    Assim, é possível devolução se não interessar no prazo de 7 dias. Se ele já consumiu um frasco então só poderá devolver o outro.
    A empresa deveria ficar feliz de ele ter pelo menos aceitado um frasco.
    Talvez dois frascos sejam muito para ele, um só é suficiente para atender sua necessidades.
    A meu ver, poderá devolver apenas 1 e recolher o dinheiro respectivo

    ?

    t Terça, 22 de junho de 2004, 16h00min

    bom, como ja foi dito de acordo com o CDC o consumidor tem 7 dias para trocas de compras feitas fora do estabelecimento comercial, de acordo com o art.49 do CODIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR.