H

    Hen_BH Terça, 05 de janeiro de 2021, 18h59min Editado

    Já tentaram fazer esse encerramento diretamente no banco apresentando a Certidão de Óbito?

    ?

    Desconhecido Quarta, 06 de janeiro de 2021, 11h18min

    Olá, obrigada por retornar. Sim. Mas alegam ser necessário autorização de um Juiz. Daí contratar um advogado só para autorizar, pelo menos menos para saber o que tem na conta. Complicado. Pois pagar honorário sem saber se resta algum dinheiro, pois são três herdeiros e talvez só seria prejuízo mexer com isso.