Felix Sehnem

    Felix Sehnem Quarta, 06 de janeiro de 2021, 12h02min

    Foi autorizado liberar dinheiro no processo. Aguarde a assinatura do juiz

    D

    Drp Quarta, 06 de janeiro de 2021, 14h00min

    Boa tarde.

    Ana.

    bem vamos la.

    --- > ( valores a receber ) , veja o andamento processual, com numero do processo e senha,

    verifique junto ao cartorio.

    --- > pode ser solicitado a conta para transferência ou emitida guia para pagamento,
    com advogado (a) em seu processo, peça informações, e agilidade para você RECEBER.

    Espero ter ajudado.

    Att