Boa tarde. Minha mãe ouviu de um vizinho que estão fazendo um abaixo assinado contra o cheiro do cigarro dela. Ela fuma no quintal área aberta. Ela ficou sabendo que o abaixo assinado é para tirar minha mãe da casa dela e do bairro.isso realmente é possível?alguém pode ser expulso da sua casa ou bairro por causa de fumaça de cigarro?miha mãe mora em casa térrea.se ela receber o tal abaixo assinado como devo proceder?

Respostas

    G

    Gbs Quinta, 07 de janeiro de 2021, 6h25min

    Vc não procede em nada. Abaixo assinado por si so não vai obrigar a nada, o abaixo assinado so ser a usado em possivel ação civel, caso haja uma ação ai sua mae cobtrata um advogado para fazer defesa dela

    F

    fauve Quinta, 07 de janeiro de 2021, 8h45min

    Essa casa é de condomínio?

    ?

    Desconhecido São Bernardo do Campo/SP Sexta, 08 de janeiro de 2021, 16h48min

    Casa térrea ela fuma no quintal dela

    ?

    Desconhecido São Bernardo do Campo/SP Sexta, 08 de janeiro de 2021, 16h50min

    Ela está desesperada achando que a polícia vái CHEGAR na casa dela e expulsar ela do bairro.

    ?

    Desconhecido São Bernardo do Campo/SP Sexta, 08 de janeiro de 2021, 16h51min

    Se realmente ela receber esse abaixo assinado eu tenho que procurar vcs isso?

    G

    Gbs Sexta, 08 de janeiro de 2021, 16h53min

    Não vc não nos procura, vc procura um advogado ai onde reside. Aqui não fazemos defesa de ninguem.
    Policia não se mete nesses assuntos...nao e um simples abaixo assinado que vai obrigar a sair da casa.

    ?

    Desconhecido São Bernardo do Campo/SP Sexta, 08 de janeiro de 2021, 16h55min

    Ok muito obrigado. Por me ajudar