Aluguei uma casa com contrato de 30 meses pois bem meu contrato acaba agora dia 27 de janeiro a dona da casa disse q nao ira renovar meu aluguel vence todo dia 20 eu paguei normal dia 20 de dezembro gostaria de saber se eu sair agora no dia 9 de janeiro se a dona da casa tem que me devolver o dinheiro que dei de entrada como calção quando me mudei ou não

Respostas

    F

    fauve Quinta, 07 de janeiro de 2021, 8h55min

    Após a vistoria do imóvel. Se tudo estiver em ordem e as contas de água, luz e gás devidamente pagas você recebe o valor da caução corrigido pela poupança.