Minha mãe cuida de uma menina desde dos 2 anos , o pai primeiro deixava só os finais de semana pra minha mãe cuidar e depois começou deixar direto até que ficou de vez , hoje ela tem 12 anos o pai vem de 3 em 3 meses as vezes demora mais e só vê se está bem da um valor insignificante em dinheiro e vai embora , a menina está tendo um comportamento ruim de 1 ano pra cá , já não mais respeita e tem atitudes ruins , oque podemos fazer nessa situação ? obs. minha mãe não tem guarda nenhuma da menina , e os pais e familiares não a quer de forma nenhuma.

Respostas

    H

    Hen_BH Sexta, 08 de janeiro de 2021, 10h04min

    E por que é que a sua mãe se responsabilizou por cuidar de filho alheio? Já que tudo indica não serem parentes nem nada do tipo.

    ?

    Desconhecido Segunda, 25 de janeiro de 2021, 20h36min

    Ok , ela errou com certeza , quero saber oque devo fazer , que atitude devo tomar agora ... Para com a criança?

    ?

    Desconhecido Segunda, 25 de janeiro de 2021, 20h37min

    Se eu procurar um conselho tutelar quais são as consequências?