Moro numa rua particular com 5 chácaras. Um dos vizinho trabalha com entulho e circula na única rua com seus caminhões pesados. Ele danifica a estrada constantemente e não repara o estrago que os veículos pesados causam.. uma pessoa de bicicleta já se acidentou num dos buracos que ele causou e agora eu tive um baita estrago no meu carro que caiu e bateu num dos buracos. O que faço? Ele ignora o pedido dos vizinhos para arrumar a passagem, tem algum órgão que eu possa acionar? Obrigada

Respostas

    G

    Gbs Sexta, 08 de janeiro de 2021, 13h25min

    Eu pergunto: quem faz reparos na rua? Vcs moradores ou prefeitura?

    ?

    Desconhecido Sexta, 08 de janeiro de 2021, 13h55min

    O reparo é por nossa conta, a prefeitura não atua dentro desta rua, só na avenida.. postes e etc foram comprados no particular na época, enfim... a situação não seria mesmo o caso de chamar a prefeitura acredito. E o único caminhão que passa é o deste vizinho que trabalha com entulhos e sobe e desce a rua toda com o peso do caminhão e dos entulhos

    ?

    Desconhecido Sexta, 08 de janeiro de 2021, 13h59min

    Eu não sei nem se ele poderia circular nessa rua com um caminhão tão pesado. Existem normas pra isso né
    É um rua particular com 5 chácaras, sem saída.