Meu CPF foi fraudado, tive conhecimento através de uma compra realizada no site do Extra. com. Consegui cancelar a compra realizada por outra pessoa, porém o site Extra.com apenas informou que a compra foi realizada por um cartão Visa o qual eu não possuo. O Extra.com se recusa a informar o número do cartão utilizado para compra e o Visa informa que sem a numeração de um cartão não é possível verificar apenas com meu CPF. O que posso fazer para evitar problemas e compras futuras? Já fiz o Boletim de Ocorrência. Obrigada

Respostas

    D

    Daniel Romano Hajaj - OAB/SP 257.336 São Paulo/SP 257336/SP Sexta, 08 de janeiro de 2021, 15h25min

    Por enquanto o boletim de ocorrência é suficiente. Caso seu CPF seja negativado, poderá questionar a origem da dívida. Att., Daniel

    ?

    Desconhecido Domingo, 10 de janeiro de 2021, 23h20min

    Muito obrigada Daniel pela ajuda.