G

    Gbs Sexta, 08 de janeiro de 2021, 17h00min

    Vai ter que perguntar isso ao advogado dele

    E

    ellen Sexta, 08 de janeiro de 2021, 17h03min

    Mas ele não tem poderia mi informa 15 anos por crime de homicídio

    G

    Gbs Sexta, 08 de janeiro de 2021, 17h07min

    Quantos processos ele tem? Qd saiu a condenação por homicídio?

    E

    ellen Sexta, 08 de janeiro de 2021, 17h11min

    Tem 6 mas oq tá pegando e 2 de homicídio um ele pego alvará agora dia 16 esse qe ele foi condenado não sei dia certo mas ele tá preso 5 anos 8 meses

    G

    Gbs Sexta, 08 de janeiro de 2021, 17h17min

    Então ele tinha conseguido semi aberto e novamente foi condenado...sera muiiito difícil que ele saia.

    G

    Gbs Sexta, 08 de janeiro de 2021, 17h18min

    So o advogado com acesso ao processo de execução para análise

    E

    ellen Sexta, 08 de janeiro de 2021, 17h21min

    Não ele foi preso por um qe ainda ele vai se julgado júri dele era agora dia 16 de dezembro de 2020 mas como não tevir o juiz regovo prisão com monitoramento eletrônica mas que ele tem outro processo qe ele já foi condenado

    G

    Gbs Sexta, 08 de janeiro de 2021, 17h26min

    Ja respondido. Procure advogado dele