Bom dia. Eu abri uma conta poupança numa agência do Bradesco em Mossoró (RN) no início dos anos 90 e a utilizei até 1993, que foi quando eu fiz um saque e a deixei zerada e nunca mais movimentei essa conta, tendo eu até mesmo perdido o número dessa conta. Gostaria de saber se eu poderia reativar essa conta e se, uma vez reativada, ela voltaria a ter o rendimento de poupança antiga. Agradeço a atenção e aguardo uma resposta dos senhores.

Respostas

    H

    Hen_BH Sexta, 08 de janeiro de 2021, 17h26min

    Se a conta ficou zerada ela foi encerrada, e não se "reativa".

    E ainda que assim não fosse, o que determina se o dinheiro irá render conforme conforme regras da poupança antiga ou da nova não é a data da abertura da conta, e sim a data do depósito.