A quem pertence o corredor de entrada e Saida quando se tem duas casas no mesmo terreno (porem estar dividio)sendo uma na frente e outra nos fundos? A casa da frente eles tem saida deles, eu moro nos fundos e dependendo dessa passagem do beco, os vizinhos da frente falou que o beco e deles e tem ate documento. 1°- Sendo que primeiro eles nao depende da passagem do beco. 2°-o beco da ligaço da rua e vai direto pra minha casa. 3°Minha mae deu iniciativa a inscritura casa dos fundos e o beco foi incluido. Ai quero uma orientação bem esclarecida para saber, Se realmente tenho direito o beco ou se os vizinhos estao querendo passar perna, me ajudem porfavor.

Respostas

    G

    Gbs Domingo, 10 de janeiro de 2021, 11h58min

    A orientação bem esclarecida vc vai obter no cartorio ou com o advogado contratado ...mas a principio o acesso se chama de servidão de passagem e obviamente pertence a aquele que necessita da passagem