Eu trabalhava viajando quando comecei a namorar uma pessoa e acabei engravidando como não tinha para onde ir começamos a morar juntos, só que eu não aguento mais essa humilhação que estou passando com ele todo dia jogar uma coisa em minha cara e não trata nossa filha bem. Gostaria de saber se eu decidi me separar tenho que pagar aluguel com o dinheiro da pensão da nossa filha ou ele tem que pagar.?

Respostas

    G

    Gbs Domingo, 10 de janeiro de 2021, 12h37min

    A pensao serve para custear as despesas da criança...obviamente que vc contribuirá com 50% das despesas da criança...se a pensao for de 500 reais e o aluguel for 500 entao vc arca com o aluguel...o pai ja esta contribuindo e não tem obrigaçao de pagar aluguel