Eu estou pagando 53% dos meu rendimentos para 2 filhos da mesma mãe e 20 % para outra criança meu salário é de 1390 reais Tá insustentável já fui até preso o que devo fazer e pra e para mãe que pago 53 %ela se quer deixa ver meus filhos ela mora com familiares e por isto nem lá vou por serem violentos já tenho até boletim por agressão o que devo fazer tenho financiamento de uma casa pago 400 mensal porém não tá sobrando pra nada tá tudo enrolada minha vida e contas

Respostas

    G

    Gbs Domingo, 10 de janeiro de 2021, 12h10min

    Ingresse com ação de revisao de pensão.

    ?

    Desconhecido Domingo, 10 de janeiro de 2021, 12h18min

    Qual seria valor certo a pagar

    G

    Gbs Domingo, 10 de janeiro de 2021, 12h32min

    Isso...nao temos como responder. Não conhecemos o caso necessidades das crianças e nem sua capacidade

    D

    Drp Domingo, 10 de janeiro de 2021, 12h45min

    Boa tarde.

    Paulo Augusto.

    Bem vamos la.

    --- > Peça nomeação para DPE ( Defensoria publica ) do convênio OAB + DPE. ( processo pensão ).

    Observação ( a Defensoria esta atendendo de forma Remota ) -- > veja site.

    ---- > Sendo nomeado advogado (a) peça a Revisão e redução ou igualdade de pagamento, sendo,
    valor unico por filho ( exemplo ) R$ 200 para cada filho.

    ---- > Entre com pedido de regulação de visitas, ( informando MM. juiz ) , caso atendido, que seja,
    entregue em local combinado, e dias regulamentados.

    Espero ter ajudado.

    Att.