Desconhecido Domingo, 10 de janeiro de 2021, 12h45min

    Preciso ter vídeo disso ?

    ?

    Desconhecido Domingo, 10 de janeiro de 2021, 12h46min

    Por que todos os outros vizinhos escutar quando ela mim chigando

    G

    Gbs Domingo, 10 de janeiro de 2021, 12h48min

    Precisa ter tudo que sirva de provas...videos testemunhas etc e etc

    ?

    Desconhecido Domingo, 10 de janeiro de 2021, 12h51min

    E a criança que fica mim chigando a mando dela ?

    D

    Drp Domingo, 10 de janeiro de 2021, 12h54min

    Boa tarde.

    Não vi seu nome.

    Bem vamos la.

    Duas simples Dicas.

    1. Grave seja na camera do celular ou faça uma transmissão ao vivo,
    no Facebook, aponta o celular para a mesma ( VIZINHA ).

    Observação. ( salve a transmissão ) ao gravar. < -------

    Diga " continue as ameaças - esta ao vivo no Facebook. < ----

    --- > se não resolver na hora , vai ser uma prova indiscutivel posteriormente.

    2. Estes vizinhos ou vizinhas, converse e pegue nome, etc.

    Com gravação + Testemunhas. registre.

    ---- > registre um Boletim de Ocorrência. ( injuria + difamação = Ameaça ) etc etc.

    Espero ter ajudado.

    Att.

    ?

    Desconhecido Domingo, 10 de janeiro de 2021, 12h55min

    Muito obrigado mesmo . Não aguento mais isso.