comprei um ponto comercial sem contrato apenas negociamos verbalmente pedi um tempo para passar o contrato de locacao para meu nome,estou com problema com garantias do fiador que tenho, já estou no ponto a 4 meses só que agora a imobiliária não quer mais fazer contrato ela esta pedindo o encerramento do contrato e consequentemente vai vim uma ordem de despejo e a pessoa que me vendeu já estava no ponto a muito tempo a uns 15 anos sem renovar o contrato posso pedir o dinheiro que paguei de volta ? Posso mover alguma ação para permanecer no ponto ?

Respostas

    G

    Gbs Domingo, 10 de janeiro de 2021, 15h40min

    UMA HORA VC VENDE O PONTO OUTRA HORA VC VENDE?
    suas duvidas ja foram tiradas nas outras postagens.

    ?

    Desconhecido Domingo, 10 de janeiro de 2021, 16h17min

    Boa tarde iss , o jus.com.br diz que posso fazer 1 pergunta e um advogado interessado em me ajudar responderia a mesma,fiz entao 2 perguntas e minha intenção aqui seria que um advogado me respondesse pedi para o jus me indicar um advogado isso que estou buscando
    Minha pergunta infelizmente não foi respondida por você
    Só me disse que terei problema e procure um advogado isso eu sei senao nem estaria aqui perguntando novamente

    G

    Gbs Domingo, 10 de janeiro de 2021, 16h20min

    Ja foi respondido. E mais uma hora vc vende outra vc vende . afinal quem é vc?
    O jus não vai indicar advogado para vc. Quer advogado entre no Google e ou procure a oab da cidade onde vc precisa de advogado e la vai encontrar lista enorme de advogados.

    ?

    Desconhecido Domingo, 10 de janeiro de 2021, 16h27min

    Vc é advogado mesmo ? Leia o que escreve ? Uma hora vc vende outra vc vende... Não entendi porque quer saber quem sou ? Aqui servi apenas para eu escrever uma pergunta e ser respondida por alguém interessado!!!! nao é?? ou estou equivocada ??
    Fiz perguntas dos 2 lados pois gostaria das 2 respostas
    Volto a dizer vc não me respondeu nada
    Mais Iss não vamos abrir uma conversa extendendida que não tem necessidade
    Eu agradeço sua intenção obrigado