Boa tarde

Moro nos fundos da casa que meu pai me deu e tenho outros 2 irmãos cada um na sua casa, são 3 casas no quintal minha mãe mora sozinha na casa de cima, meu pai faleceu gostaria de saber se minha mãe é dona total do imóvel eles foram casados como comunhão parcial de bens casou em 1979 e a casa foi adquirida depois do casamento, como fica a divisão deste imóvel?

Respostas

    G

    Gbs Domingo, 10 de janeiro de 2021, 15h47min

    Foi feito inventario? Cada casa possui escritura no nome de cada um?