Sou casada há 8 anos, e quero me separar. Temos dois filhos, uma de 3 outro de 8, que vivem comigo no apartamento que é do meu futuro ex marido. Minha dúvida é se vamos ser mandados embora pra outro lugar, pois sou casada em comunhão parcial de bens, e esse apartamento ele adquiriu antes do casamento, porém terminou de pagar estando comigo (algo em torno de 20 mil) ele pode me mandar embora?. Também tenho outra dúvida, como não trabalho, apenas estudo e cuido das crianças, caso nos mandem embora, ele vai pagar o aluguel? Fico triste com essa situação, mas infelizmente, engravidei aos 18, e minha vida sempre foi em casa cuidando de criança, me vejo perdida, e sem saber os meus direitos. Ele ganha bem, e sei que as crianças vão ter direito a pensão, mas minha maior preocupação é saber onde vamos morar. Desde já, agradeço as respostas.

Respostas

    G

    Gbs Domingo, 10 de janeiro de 2021, 16h12min

    Neste AP vc não tem direito..fica se ele quiser caso contrario vc sai.
    Onde vc vai residir ai e com vc e vc nem tem 100% de certeza que ficara com a guarda.

    Vc é nova e pode trabalhar e alugar uma residência. Pensao para vc é ate possivel mas por pouco tempo.

    ?

    Desconhecido Segunda, 18 de janeiro de 2021, 10h32min

    Obrigada pelo feedback