Estou tentando aposentar a um ano e sempre que eu ligava para saber do andamento eles se irritavam e dizia que entrariam em contato. Enfim parei de lugar e aguardei 2, 3 até que no quarto mês resolvi ir lá pessoalmente e me informaram que o pedido de aposentadoria havia sido cancelado pois não havia tempo suficiente. Mentira, visto que possuo e entreguei diversos documentos que provam o contrário. Agora estão me obrigando a aguardar mais não sei quanto tempo. Alguém poderia me ajudar?

Respostas

    G

    Gbs Domingo, 10 de janeiro de 2021, 16h23min

    Procure um advogado. Não temos como analisar sua situa çao sem ter acesso ao processo