Eu tenho uma pensão da qual eu tiro o meu sustento trabalho de domingo a domingo .no meu bairro 3 ruas de acesso ao meu estabelecimento sendo que querem graduar 2 destas ruas e a outra querem por portão automático para exibir a passagem de veículos isto vai me prejudicar muito. Dois indivíduos ( morradores) acham que são dono do bairro tem como impedir ou entrar com processo judicial contra eles para em pedir ou até mesmo uma indenização?

Respostas

    G

    Gbs Domingo, 10 de janeiro de 2021, 16h22min

    Somente a prefeitura poderia autorizar fechamento...e vc tem o direito de buscar o judiciario para preservar seus direitos

    ?

    Desconhecido Segunda, 11 de janeiro de 2021, 14h48min

    Muito obrigado por me tirar está dúvida.