Recebo pensão por morte do meu pai, e quem pega o meu benefício pra mim é minha mãe, porém ela vem ameaçando de tirar ele de mim e eu tenho uma forte suspeita que ela + minha irmã estão pegando metade do meu dinheiro e me dando só metade dele e eu não consigo saber pq o cartão fica só com elas e eu nunca posso pega-lo tenho 17 anos em maio faço 18, queria saber se eu com 18 vou poder passar o cartão pro meu nome, e ver os extratos do cartão Me ajudem por favor

Respostas

    Felix Sehnem

    Felix Sehnem Segunda, 11 de janeiro de 2021, 10h11min

    Com 18 vc sai de casa e procura o órgão responsável pelo pagamento. Irão te pagar em seu nome daí.

    ?

    Desconhecido Segunda, 11 de janeiro de 2021, 10h19min

    Então significa que com 18 anos eu posso ir no banco que disponibiliza meu benefício e passá-lo para o meu nome né? Uffa, muito obrigada mesmo pois isso vem acontecendo a uns anos já e eu já não sabia mais oque fazer, se eu descobrir que foram feitas retiradas de dinheiro que eu não tinha o conhecimento, eu posso estar entrando com um processo? Pois acho que isso é roubo de vulnerável

    Felix Sehnem

    Felix Sehnem Segunda, 11 de janeiro de 2021, 10h52min

    O dinheiro que foi sacado pela sua mãe esquece. Foi usado para seu sustento.