E

    edson Quinta, 29 de janeiro de 2009, 13h06min

    ESTOU MONTANDO UMA ESCOLA DE SAMBA MIRIM, JA TENHO 55 CRIANÇAS E PRECISO SABER COMO MONTAR UM PROJETO.
    QUEM PODE ME AJUDAR....
    PERIFERIA DA BRASILANDIA ZONA NORTE
    OBRIGADO

    V

    Vanda Monteiro Ribeiro Sábado, 31 de janeiro de 2009, 9h11min

    Trabalho na área social, na construção, monitoramento e avaliação de processos para atuação e desenvolvimento de projetos sociais em Organizações do Terceiro Setor.

    Coloco-me a disposição para contribuir e compartilhar informações nessa área.

    Vanda
    [email protected]

    N

    Nelson Andreoli_1 Sábado, 31 de janeiro de 2009, 9h51min

    Ola pessoal.

    Projeto social para valer os direitos das pessoas junto ao Inss.

    Tenho acompanhado os debates neste foro e percebo pessoas despreendidas, dentro da comunidade tenho identificado pessoas sem conhecimento de seus direitos. Em um bairro carente se voce conseguir ajudar o idoso a conquistar uma renda de 01 salario minino, do inss, voce estara melhorando em muito a qualidade de vida das pessoas, a propria auto estima de cada beneficiado.
    se alguem tiver sugestao ou modelo, por favor encaminhe.

    muito obrigado

    S

    Silvana dos Anjos Segunda, 02 de fevereiro de 2009, 14h11min

    Olá... estava lendo que mtas pessoas têm vontade de montar um projeto social e não sabem como e percebi que posso receber algumas instruções no meu email...
    Tenho vontade de montar algo para auxiliar pessoas do interior do estado que vêm para capital à procura de tratamento médico e não têm onde ficar enquanto fazem seu tratamento..se puder me ajudar agradeceria mto.

    Obrigada.

    S

    Silvana dos Anjos Segunda, 02 de fevereiro de 2009, 16h46min

    A propósito, se alguém tiver algo sobre o projeto que preciso, meu email é [email protected]

    Abraços.

    M

    Margarete_1 Terça, 03 de fevereiro de 2009, 9h58min

    Bom dia! Solicito um modelo de projeto a fim angariar recursos, para uma casa da apoio a pessoas em tratamento oncologico, a mesma fornece alimentaçao e hospedagem, contando atualmente com recursos apenas proprios e de auxilio da comunidade.

    Agradeço o apoio.

    Resposta por e-mail para

    [email protected]

    D

    denis_1 Terça, 03 de fevereiro de 2009, 11h51min

    Gostaria de modelos de projetos sociais, independentes das areas, sou lider comunitario, e gostaria de prestar um bom serviço a minha comunidade. obrigado pela atençao. [email protected]

    N

    Nelson Andreoli_1 Terça, 03 de fevereiro de 2009, 20h38min

    ola pessoal caso alguem tenha condióes de me atender fico grato.
    Ola pessoal.

    Projeto social para valer os direitos das pessoas junto ao Inss.

    Tenho acompanhado os debates neste foro e percebo pessoas despreendidas, dentro da comunidade tenho identificado pessoas sem conhecimento de seus direitos. Em um bairro carente se voce conseguir ajudar o idoso a conquistar uma renda de 01 salario minino, do inss, voce estara melhorando em muito a qualidade de vida das pessoas, a propria auto estima de cada beneficiado.
    se alguem tiver sugestao ou modelo, por favor encaminhe.

    muito obrigado

    C

    Cassy Quarta, 04 de fevereiro de 2009, 18h23min

    Olá desenvolvo um projeto social de ballet para crianças e jovens, de baixa renda, há cinco anos e registri como Ong agora recentemente, então gostaria de receber um modelo de projeto para que possa buscar patrocínios para atender mais participantes.
    Se tiver algo por favor me ajude!!!! e-mail: [email protected]

    F

    Flávia_1 Sexta, 06 de fevereiro de 2009, 9h55min

    Gostaria de receber instruções e/ou modelo para montar um projeto social no setor artesanal. Faço parte de uma associação e precisamos desenvolver um projeto social para angariar fundos para a manutenção da mesma.
    Obrigada,
    Flávia

    M

    Margarete_1 Domingo, 08 de fevereiro de 2009, 11h33min

    Ate agora nadica de ajuda, snif.
    Sr Aldo, nao tem um modelo que possa me orientar em como fazer o projeto para buscar firmar convenios com intuito de assegurar recursos?? Fico agradecida pelo apoio.

    I

    Isabel Cristina_1 Segunda, 09 de fevereiro de 2009, 22h21min

    Olá!!!!
    Estou montando um projeto social numa creche. onde já existe o trabalho com crianças e agora gostariamos de trabalhar com adolecentes. Entretanto gostaria de saber se você poderia me enviar um modelo de projeto, pois tentarei buscar patrocinio para ele.

    e-mail: [email protected]
    Obrigada!

    L

    laerte paulo weber Terça, 10 de fevereiro de 2009, 9h10min

    Bom dia Aldo Araújo. Tudo bem?

    Sou contador em Santa Catarina e preciso de um modelo de projeto social na área da cultura (biblioteca, reforma de escolas...), pois a legislação do nosso Estado permite utilizar incentivos fiscais para esse fim.
    Mesmo que o modelo não seja específico, farei as modificações necessárias.
    Agradeço antecipadamente se alguém puder me ajudar.
    Abraços

    L

    laerte paulo weber Terça, 10 de fevereiro de 2009, 9h25min

    meu email para enviar o modelo do projeto é: [email protected]

    A

    Anete_1 Quarta, 11 de fevereiro de 2009, 8h26min

    Olá,
    Trabalhei em una ONG na área social com homens e mulheres e atualmente estou fazendo um mestrado em intervenção e mediação com menores em risco social. Gostaria de aproveitar a oportunidade e apresentar um projeto social direcionado aos jovens na área de profissionalização, geração de emprego e renda para ser desenvolvido em Salvador ou outra cidade da Bahia.
    Aceito sugestões de outros projetos.
    Fico grata pelo apoio.
    [email protected]

    W

    Washington Luiz Quarta, 11 de fevereiro de 2009, 16h15min

    Prezado sr.Aldo.
    Fico imensamente feliz em ter achado este site na internet e através dele estar lhe encontrando. Tenho a grande necessidade de obter um projeto desportivo para crianças e pré-adolescentes em situação de risco. Voce poderia enviar-me seu modelo?
    Fique na paz

    W

    Washington Luiz Quarta, 11 de fevereiro de 2009, 16h23min

    Não é necessaria a realização de um projeto. Basta encaminhá-lo a um Centro de Referencia ao Idoso de sua cidade.

    W

    Washington Luiz Quarta, 11 de fevereiro de 2009, 16h26min

    Sr.Aldo,
    Meu e-mail é: [email protected]
    Obrigado

    W

    Washington Luiz Quarta, 11 de fevereiro de 2009, 16h30min

    Me envie seu e-mail e eu envio um modelo de projeto ou de estatuto de ONG para voce

    M

    MARCIA DANIELA N BEZERRA Quinta, 12 de fevereiro de 2009, 16h05min

    Boa tarde!!
    Estou iniciando uma ONG e estou na fase de elaboração de projetos e ai surge um
    dúvidas.

    Minha ONG trabalhará com crianças carentes, mas precisamente de uma creche com 40 alunos de 0 a 6 anos .

    Alguém tem modelos de projetos já aprovados nessa área, que possa ceder modelo?

    Favor me auxiliem.

    Obrigada!

    Márcia Daniela