Tenho 3anos é 11 meses na empresa ,faço quatro no dia 1 de fevereiro de 2021 ,sai de férias no dia 16 de dezembro e volto dia 15 de janeiro ,no período das férias arrumei outro emprego ,quando voltar quero pedir demissão, gostaria de saber se recebo alguma coisa pois ,já Recebi férias e décimo terceiro e a próxima férias Só irá vencer em fevereiro ?

Respostas

    L

    Luciana Moreira Terça, 12 de janeiro de 2021, 11h15min

    Vc vai receber as férias proporcionais e o 13° proporcional, e senão cumprir o aviso prévio ele será descontado

    P

    Paulo Eduardo Terça, 12 de janeiro de 2021, 12h28min

    vc vai receber os dias trabalhado, férias proporcionais e o 13º proporcional, mas lembre-se se não cumprir o aviso pode sair sem nada