Pago pensão pra minha filha ,ela e de menor vai fazer 16 anos em junho ,,e agora não mora mas com a mãe ,,tá numa união estável com seu marido ,,ela quer continuar recebendo a pensão , posso pedir a exoneração da pensão,, Porque penso o siguiente se que ter vida adulta ,,tem que ser independente ,,mas não quer perder o direito da pensão E outra como fica a mãe dela já que eu tenho que pagar a mãe também ,, porque a filha não é só minha ,,

Respostas

    L

    Luciana Moreira Terça, 12 de janeiro de 2021, 10h49min

    POde pedir a exoneração, confirmado a união estavel é bem provavel que consiga a exoneração