Minha empresa é optante pelo Lucro presumido sendo CNAE 4744-0/04 - Comércio varejista de cal, areia, pedra britada, tijolos e telhas, Comércio atacadista de defensivos agrícolas, adubos, fertilizantes e corretivos do solo, estou em negociação para embalagens para ensacar o calcário.

Consigo a isenção do IPI para compra destas embalagens?

Respostas

    H

    Hen_BH Quarta, 13 de janeiro de 2021, 19h02min

    Sugiro que busque assessoria de um advogado tributarista em sua região para que ele análise a questão com a minúcia que ela requer.