Desconhecido Quarta, 13 de janeiro de 2021, 13h03min

    Já verifiquei que é sobre Processo 0300353-77.2018.8.24.0135 - Execução de Título Extrajudicial

    - Nota Promissória - Exequente: Valmor Manoel Couto - Executado:
    Alfredo da Rosa - Decorrido o prazo sem manifestação, fica intimada
    a parte exequente, por seu advogado, para dar andamento ao feito, no
    prazo de 10 dias, ficando ciente de que sua inércia poderá resultar na
    extinção do processo sem julgamento do mérito ou na sua suspensão

    e arquivamento.

    Porém, não sei como posso negociar para liberar.