G

    Gbs Quarta, 13 de janeiro de 2021, 19h22min

    Depende primeiro da idade depous do rendimento do grupo familiar que não pode ser superior a 1/4 do salário minimo por integrante do nucleo

    ?

    Desconhecido Quarta, 13 de janeiro de 2021, 19h24min

    ele tem 11 anos nossa renda n e mais que 1/4 do salario minimo

    ?

    Desconhecido Quarta, 13 de janeiro de 2021, 19h31min

    eu dei entrada no loas idequerida mais n sei o que isso significa

    G

    Gbs Quarta, 13 de janeiro de 2021, 19h34min

    Indeferida significa negado.

    ?

    Desconhecido Quarta, 13 de janeiro de 2021, 19h42min

    o que eu faço agora

    G

    Gbs Quarta, 13 de janeiro de 2021, 19h48min

    Não faz. Se não preenche os requisitos não ha o que ser feito. Quantos moram na casa e qual renda de tidos somados

    ?

    Desconhecido Quarta, 13 de janeiro de 2021, 19h58min

    no ano passa eu trabalhava mais o meu marido n cona pandemia eu me desemporeguei agora so temos a renda do meu marido que faz bicos somos em 5 eu, meu marido e tes crianças

    ?

    Desconhecido Quarta, 13 de janeiro de 2021, 19h59min

    ele faz no mes em media 1200