Eu fiquei afastada do serviço enquanto estava grávida, por conta da pandemia, fiquei com o contrato suspenso ,nesse período a empresa onde trabalho descontava o vale transporte, sem eu estar trabalhando. E agora estou de licença maternidade, e continuando descontando vale transporte, ass.odontoliga, ass.medica, faltas, desc.DSR e contribuição assistencial. Pode descontar tudo isso?

Respostas

    L

    Luciana Moreira Quinta, 14 de janeiro de 2021, 8h45min

    Se vc não está recebendo o vale transporte eles não devem descontar, mas o convenio vc ainda tem direito então sim, eles descontam, e precisa ver que falta são essas que eles descontam se vc está de licença, procure o RH para regularizar