O rapaz bateu no meu carro, paramos ele disse que foi a sandália que prendeu, me passou o número e um endereço, conversei com ele uns dias agora não atende nem ver whatsapp, não peguei a placa pois estava chovendo e eu estava com cliente no carro e o nervosismo não ajudou. Porém achei ele no Facebook, o que fazer tentar achar ele pessoalmente e cobrar?

Respostas

    G

    Gbs Quarta, 13 de janeiro de 2021, 21h07min

    Comece contratando um advogado ele adotara medidas judiciais para identificação do causador do acidente