Meu advogado entrou com uma ação, e o Juiz solicitou cálculos e alguns documentos, ele apenas juntou os cálculos e não juntou os documentos solicitado. O Juiz julgou improcedente por falta de material. Tivemos que esperar o prazo para o processo baixar para entrar novamente, mas já se passaram 4 meses e o advogado não ingressou com a nova ação. Percebo que está enrolando. No caso de revogação da procuração ele deverá devolver o valor pago inicialmente a ele? Devo revogar a procuração e reclamar na OAB?

Respostas

    D

    Drp Sexta, 15 de janeiro de 2021, 9h29min

    Bom dia.

    Thiago.

    Bem vamos la.

    --- > verifique junto ao mesmo cartorio ( processo ) se teve baixa, arquivamento,
    certidão de transito etc.

    Observação. ( veja o e-mail do mesmo cartorio Forum ) solicite senha processual via Remota.

    --- > ( VERIFICADO)

    Notifique o mesmo, advogado (a) via AR ( correio ) para propor a mesma, ação,
    com toda Documentação pertinente etc. com prazo de 10 dias para Representação,
    caso não realizado junto a OAB.

    Espero ter ajudado.

    Att.

    ?

    Desconhecido Sexta, 15 de janeiro de 2021, 9h51min

    Desculpa, Não entendi... A ação já foi baixada á 4 meses, e quando foi julgado improcedente o advogado informou que em 30 dias iria baixar, e ocorreu, e após a baixa ele entraria com a nova ação, mas até a presente data não entrou com a ação e esta enrolando.

    D

    Drp Sexta, 15 de janeiro de 2021, 11h29min

    Bom dia.

    Thiago.

    --- > você pode notificar o mesmo para que proponha a ação.
    pelo correio via AR, informando caso não seja feito, representara junto a OAB.

    ---- > você pode notificar via AR, pelo correio REVOGANDO sua procuração.

    ---- > você pode revogar e ingressar com outro profissional .

    Espero ter ajudado.

    Att;