G

    Gbs Sexta, 15 de janeiro de 2021, 17h50min

    E quem bloqueou?

    ?

    Desconhecido Sexta, 15 de janeiro de 2021, 17h56min

    O banco mesmo

    ?

    Desconhecido Sexta, 15 de janeiro de 2021, 17h58min

    O banco bloqueou o cartão sem minha permissão e sem me consultar, eu conseguia pelo menos usar o cartão, agora estou mais de 10 dias sem nenhum centavo

    G

    Gbs Sexta, 15 de janeiro de 2021, 18h00min

    O banco s o bloqueia valores em sua conta se houver ordem judicial...e o banco ao receber ordem de bloqueio não precisa pedir a vc autorização de bloqueio. Va ao banco e veirifique a razão do bloqueio

    ?

    Desconhecido Sexta, 15 de janeiro de 2021, 18h04min

    Já fiz isso, não houve ordem judicial alguma.
    Simplesmente bloquearam meu cartão dizendo ser por questão de segurança.
    Não é cartão de crédito, é de débito, todo o dinheiro que eu recebo cai lá e não estou conseguindo usar o cartão pois bloquearam por nada...
    Infelizmente não é banco físico é banco digital.

    ?

    Desconhecido Sexta, 15 de janeiro de 2021, 18h09min

    O banco pede número de contato pra falar comigo em até 05 dias úteis e desbloquear o cartão, eu passei o número já tem 10 dias e nada de receber um contato deles para resolver isso. Eu preciso do dinheiro não é de hoje...

    G

    Gbs Sexta, 15 de janeiro de 2021, 18h10min

    O banco deve ter identificado alguma tentativa de fraude contra sua conta e por segurança bloqueou...entao s o te resta resolver junto a instituição.

    D

    Drp Sexta, 15 de janeiro de 2021, 18h14min

    Boa Noite.

    Renan.

    Bem vamos la.

    ---- > registre reclamação junto ao Banco Digital. ( canais oficiais )

    --- > registre uma reclamação junto ao Procon.
    oriento ( consumidor gov ) < ------ online, cadastre-se.

    --- > Não resolvendo, ingresse com uma ação no juizado especial.

    De forma gratuita ( ate 20 salarios minimos ) não precisa de advogado.

    --- > os cartorios e foruns estão atendendo de forma REMOTA ( e-mail ).

    Ação Obrigação de Fazer cc LIminar < --- desbloquear e liberar valores.

    Espero ter ajudado.

    Att.