G

    Gbs Sábado, 16 de janeiro de 2021, 6h58min

    O valor? Para efeito de cobrança pelo fisco o valor é 100% se o responsável não pagar o fisco cobra do corresponsável.
    Para efeito de rateio entre os proprietários e ou herdeiros ai vc pega o total e divide por tantos quantos forem

    G

    Gbs Sábado, 16 de janeiro de 2021, 6h59min

    Se o proprietário falecer abre inventario e ai decidem se vendem se doam etc mas iptu vai continua a chegar cabe ao inventariante pagar