Em 2013 passei a guarda legalmente parante o juiz a guarda da minha filha pra minha mãe.
Só q na época o pai dela meses depois disse pra minha mãe q ela tinha perdido a guarda pra ele é ele levou minha folha q na época tinha 4 anos . Minha mãe mexendo nós papel achou o papel da guarda minha filha não quer morar com o pai dela . Ela hj tem 12 anos .

Respostas

    C

    Clarissa dos Santos Domingo, 17 de janeiro de 2021, 0h08min

    Com essa idade o juiz já ouve a menor. Fala para a sua mãe entrar com o pedido da guarda.