cynthia fontenelle Terça, 15 de junho de 2004, 16h17min

    oi marcelo, as cobranças de assinatura serão cobradas, ocorre que um advogada em são Paulo, consegiu no juizado especial tira-la, estou pesquisando há tempo quais os argumentos por ele utilizados, porém não tive qualquer êxito, se você consegiur favor me retorne, o nome do advogado é Sandro Luiz dos Santos de Jesus.

    abraços
    cynthia

    ?

    Walter Djones Rapuano Quinta, 02 de setembro de 2004, 3h18min

    Para ver argumentos contundentes acerca do título dessa resposta, veja o fórum : FUNDAMENTOS DA ILEGALIDADE DA ASSINATURA TELEFÔNICA, proposto pelo Dr. Márcio Adriano Caravina, 22/jun/2004.