Boa noite,fui casado por 14 anos minha esposa abandonou o lar e levou minha filha isso já faz 3 anos o motivo é que arrumou outra pessoa e já tá vivendo com ela faz todo esse tempo agora pediu o divórcio, a pensão já pago desde que ela foi embora minha filha fica uma semana comigo outra com ela até aí foi um acordo que fizemos entre nois agora na separação quer seus direitos ela tem algum direito já faz 3 anos e já está juntada com outra pessoa.

Respostas

    E

    Elcio Domingo, 17 de janeiro de 2021, 0h29min

    O imóvel pertence aos dois?

    E

    Elcio Domingo, 17 de janeiro de 2021, 0h36min

    A pensão está sendo paga para ela, sem o divórcio para regularização da situação???? Mesmo que a pensão (alimentos) esteja sendo paga à sua filha, está errado, é temeroso fazer sem a chancela do judiciário!