Meu nome é Andréa, moro há 23 anos em uma casa q nos foi dada pelo meu cunhado,era no tijolo e chão,meu marido é analfabeto e nunca conseguiu um bom emprego,mas sempre trabalhou no q aparecia,com muita dificuldade fazia alguma obra pra melhorar a casa, quando estava grávida meu irmão colocou piso pra nós de presente no quarto,meus filhos nasceram aqui,a casa precisa de fazer muitas coisas,chovia dentro,tinha muitas infiltrações,mas em 2018 meus irmãos ganharam uma causa da minha mãe,já falecida,e dividiram comigo,pra eu fazer obra,e eu fiz um terraço não chove mais,a casa está com outra aparência,e agora estão falando a meu cunhado quer tirar a gente daqui pra vender, estou desesperada,gastei todo dinheiro na casa,e estou em tratamento de câncer de mama, preciso de ajuda por favor me oriente.

Respostas

    G

    Gbs Domingo, 17 de janeiro de 2021, 6h42min

    Entao! Ao que parece o imóvel foi cedido em comodato, sendo assim, vc não é dona...e o proprietário pode retomar o imóvel e é possivel vc requerer indemnização pelos gastos necessarios dispendidos na reforma