É legal, alteração de local de prova de concurso 5 dias antes da prova sem publicação em mídia reconhecida? Inscrito em concurso, cheguei com antecedência no local proposto no edital, sem ninguém para informar a alteração do local da aplicação. Pedindo motorista de aplicativo e ainda cheguei no horário de aplicação da prova porém portões já estavam fechados 30 minutos antes.

Respostas

    F

    fauve Domingo, 17 de janeiro de 2021, 12h31min

    No edital não estava prevista essa possibilidade, cabendo ao candidato acompanhar quaisquer mudanças?

    H

    Hen_BH Domingo, 17 de janeiro de 2021, 13h01min

    Normalmente essas informações são publicadas no site da banca na internet, e tenho quase certeza de que no edital do concurso que você participou existe essa informação.

    Se com "mídia reconhecida" está se referindo a órgãos de imprensa escrita e televisiva (jornais e emissoras de TV) não é praxe que haja divulgação dessa forma. É justamente para isso que existe o site da banca.

    ?

    Desconhecido Domingo, 17 de janeiro de 2021, 13h45min

    Tem algo escrito sobre alterações mas cinco dias só e ainda sobre o local da prova . Nunca imaginei. Me preparei me abdiquei, emprestei dinheiro p pagar inscrição. E no local programado não tinha nenhum aviso de mudança , pois se tivesse teria dado tempo de ir p novo local.