Tenho 26 anos e o sonho de ser fuzileiro naval, sei que pela minha idade não é mais possível. Porém lendo artigos descobri que concursos públicos exceto polícias não podem ter limite de idade. Minha dúvida é, eu com 26 posso fazer o concurso e conseguir ingressar na Marinha? Existe algum meio jurídico que me favoreça?

Respostas

    G

    Gbs Domingo, 17 de janeiro de 2021, 12h37min

    As carreiras militares podem restringir idade

    ?

    Desconhecido Segunda, 18 de janeiro de 2021, 19h26min

    Mas não estando previsto em lei, eu consigo recorrer judicialmente? Existe alguma chance de ganhar?

    ?

    Desconhecido Segunda, 18 de janeiro de 2021, 19h27min

    No caso das forças não existe uma lei que restringe isso.

    ?

    Desconhecido Terça, 19 de janeiro de 2021, 13h41min

    Boa tarde, se não souber dar uma resposta concreta pfvr, nem precisa comentar, aguardo a resposta de alguém que realmente esteja disposto a me explicar

    G

    Gbs Terça, 19 de janeiro de 2021, 15h21min

    A resposta é com essa idade vc não ingressa
    Leia
    Lei nº 11.279/05,